B R V

Componentes para Sistemas de Aquecimento e Hidrónios

50 anos de grandes resultados.

Uma história de qualidade. Desenvolvimento tecnológico, flexibilidade, satisfação do cliente, são a base da política da empresa e a base do sucesso da BRV no mercado internacional e doméstico.

A BRV atua no mercado internacional desde 1970 como fabricante estabelecido de componentes para sistemas de aquecimento e hidrônicos. A gama de produtos é vide e vai desde os componentes básicos como válvulas de esfera e acessórios para tubos, válvulas termostáticas para radiadores, até aos produtos mais complexos da gama ModvlvS, que cumprem os novos requisitos de integração das energias renováveis, em instalações de aquecimento padrão.

“Expressar”. Nos últimos anos a BRV tem investido fortemente na estruturação de TI dos processos logísticos internos e procedimentos de expedição. A moderna gestão WMS dos armazéns automáticos MAV permite hoje processar pedidos com entregas em 2/3 dias a partir do recebimento do pedido para uma seleção cada vez maior de produtos.

Os produtos estão em contínuo desenvolvimento e se destacam pelo reconhecido nível de qualidade BRV. Além disso, o atendimento ao cliente e o treinamento são um valor agregado e um ponto forte da BRV.

Qualidade, desenvolvimento tecnológico, flexibilidade, satisfação do cliente: são a base da política da empresa e a base do sucesso da BRV no mercado internacional e doméstico.

A BRV, em sua atual configuração de empresa, foi fundada em 1970, graças ao talento gerencial de dois jovens empresários, Roberto Villa e Adriano Scovenna, como conversão de uma pequena empresa familiar de longa data, fundada por Giuseppe Bonetti.

BRV Bonetti Rubinetterie Valduggia, uma empresa familiar fundada em 1970, em seu local de produção de Vaduggia emprega cerca de 50 pessoas com um faturamento total de 17 milhões de euros. A instalação moderna, com suas instalações de trabalho feitas em escala humana, está localizada entre as belas colinas situadas no sopé dos Alpes ocidentais italianos. Uma profunda e cuidadosa renovação societária iniciada em 2005 permitiu à BRV alcançar excelentes resultados comerciais com uma taxa média de crescimento anual (CAGR) de 9,5% no período 2005-2018. 85% da nossa produção é exportada para mais de 50 países e expomos nas mais importantes feiras internacionais.

Desde o início a BRV sempre perseguiu uma política de expansão dos negócios baseada na otimização do processo produtivo, na atualização e capacitação do quadro de pessoal, na inovação tecnológica e em uma estratégia empresarial atenta às exigências do mercado e ao seu desenvolvimento. : isso permitiu atingir as metas de constante expansão e desenvolvimento harmônico que ainda são perseguidas e alcançadas. A constante inovação e modernização do processo produtivo, o elevado nível profissional dos trabalhadores e a atividade muito eficiente do departamento técnico e de desenvolvimento de produtos permitem à BRV planear, desenvolver e fabricar produtos muito inovadores e apreciados no mercado.

O considerável sucesso da BRV nos mercados internacionais e tecnologicamente avançados demonstra a eficiência de sua política industrial e empresarial. Os métodos de gestão modernos e flexíveis permitem à BRV reagir de forma rápida e adequada às diferentes exigências do mercado.

A qualidade é o nosso principal objetivo que é firmemente perseguido todos os dias.

Todos os aspectos da qualidade da empresa são implementados diariamente e alcançados de acordo com as normas ISO 9000, para monitorar a conformidade de todas as operações: desde o planejamento até o atendimento ao cliente.

Em 1997 a BRV obteve a certificação UNI EN ISO 9002. Desde 2003 a BRV é certificada UNI EN ISO 9001 e vários produtos são aprovados pelos vários institutos de normalização internacionais e nacionais: como WRAS, DVGW, CEN, etc.