T. I. S. G R O U P

Qualidade na Rede de Água

T.i.S. A SERVICE S.p.A., empresa líder internacional, é especializada na produção e venda de equipamentos para redes de água e usinas hidrelétricas. Um de seus principais produtos são as válvulas de segurança.
Graças aos seus parceiros, a empresa é capaz de produzir uma ampla gama de válvulas e conexões de alta tecnologia, tanto em ferro fundido quanto em plástico: válvulas borboleta, válvulas de gaveta, válvulas de liberação de ar, válvulas de controle automático, válvulas de controle de fluxo de pistão e jpints de desmontagem. Esses produtos podem ser controlados por motores elétricos ou atuadores pneumáticos.

O T.i.S. system oferece um pacote completo de soluções: desde o fornecimento individual de equipamentos até consultas de engenharia sobre os problemas mais complexos dos sistemas hídricos.

As principais atividades são:

  • Fornecimento de equipamentos hidráulicos
  • Automação
  • Modelagem de rede hidráulica e calibração de modelo
  • Detecção de vazamento
  • Gerenciamento de pressão controlada
  • Eficiência energética
  • T.i.S. A SERVICE oferece aos clientes um atendimento personalizado, desde a seleção do equipamento até o suporte pós-venda.

Todos os T.i.S. empresas são certificadas ISO 9001 e além disso. A empresa detém a prestigiosa Certificação do Grupo desde 2011.

T.I.S. GRUPO

T.i.S. SERVICE

A empresa-mãe está sediada em Bolgare, na província de Bérgamo. A empresa ocupa uma área de 20.000 m². Os dois edifícios principais estão ligados a dois armazéns, com áreas de montagem, automação, testes, armazenamento e movimentação de equipamentos.

T.i.S. NUOVAL

T.i.S. Nuoval é a empresa irmã com sede na província de Trento. Centro tecnológico do grupo, a Nuoval se concentra na pesquisa, projeto e fabricação dos equipamentos hidráulicos mais inovadores encontrados no mercado internacional
.
T.i.S. POLONIA

Por último T.i.S. A Polska é a empresa irmã com sede em Varsóvia, Polônia. Situa-se numa posição geográfica estratégica para dar resposta às exigências do mercado do Norte da Europa. Graças aos falantes nativos de russo, esta empresa administra particularmente a área da antiga URSS.